Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

9.5.11

ESTAÇÃO DE RÁDIO SOCIAL LANÇADA NOS ESTADOS UNIDOS

Segundo o sítio Media Network, vão ser lançadas nos Estados Unidos, no próximo mês de Junho, as primeiras estações de rádio alimentadas pela Web social, durante 24 horas por dia, com base na plataforma Jelli. A Jelli assume toda a programação de duas emissoras de rádio por via terrestre em Las Vegas.

Nas estações KHIJ-FM e-KVBE FM, os ouvintes escolhem em tempo real cada música pop ou rock através do sítio Jelli ou Jelli app para iPhone. No momento, há mais de 150 milhões de americanos que usam as redes sociais para partilhar, comunicar e consumir conteúdos. A rádio tem 242 milhões de ouvintes por semana. Assim, a experiência da Jelli pode combinar o poder e o entretenimento da rede social com o alcance de uma transmissão de rádio terrestre e criar algo de muito inovador. A emissão das duas estações será totalmente automatizada através da plataforma em nuvem da Jelli.

Sem comentários: