

Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
AUDIÊNCIAS DE RÁDIO
No terceiro trimestre de 2011, 78,4% dos portugueses ouviu rádio pelo menos uma vez na semana, segundo o estudo agora revelado pela Marktest. A RFM, do Grupo r/com, mantém-se como a estação de rádio mais ouvida em Portugal, com um reach semanal de 28,9%, uma audiência acumulada de véspera de 14,1% e um share de audiência de 22,6%. Em segundo lugar, vem a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, com um reach semanal de 23,4%, uma audiência acumulada de véspera de 10,9% e um share de audiência de 16.0%. A Rádio Renascença manteve a terceira posição, com 16,9% de reach semanal, 7,9% de audiência acumulada de véspera e um share de audiência de 11,2%. Por grupos de estações, o grupo r/com tem 38,7% de share de audiência, as estações do grupo Media Capital Rádios registaram 28,2% de share de audiência e as estações do grupo RTP obtiveram 9,5% de share de audiência (quadro seguinte retirado do sítio da Marktest).

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário