Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

27.2.12

Livro de Catarina Sobral


Um dia, os pontos decretaram greve. Os pontos? Quais pontos? TODOS os pontos! Primeiro, foi a escrita a colapsar… Nas escolas, nos museus, nas fábricas, nos hospitais, ninguém se entendia. O ponto de fuga desapareceu. E o ponto verde. E o ponto de encontro. Tudo e todos chegavam atrasados. E era impossível fazer o ponto da situação. Até que…


Greve é o livro de estreia da ilustradora Catarina Sobral e também o primeiro título de uma autora portuguesa na colecção Orfeu Mini. A autora vai estar na Livraria Arquivo (Av. Combatentes da Grande Guerra, 53, Leiria, http://www.arquivolivraria.pt/), na tarde de sábado, 3 de Março, pelas 16:30, para conversar com os leitores de todas as idades, desenhar autógrafos e rabiscar com os mais pequenos. Vamos fazer pessoas-ponto, casas-ponto e recriar pontos de vista. Ver informação sobre o livro em http://youtu.be/MUju5VD5gsA.

Sem comentários: