Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

23.2.12

Filme de João Canijo em DVD

A edição do filme de João Canijo <em>Sangue do meu sangue</em> com as duas versões em termos de duração (140 e 190 minutos), extras (caso de “As Senhoras do Padre Cruz”), parte do trabalho de preparação do filme e o documentário Trabalho de Atriz e Trabalho de Ator sobre o processo criativo com os atores vai ser lançada no âmbito de um debate na FNAC Chiado, em 25 de Fevereiro, pelas 17:00.

O debate subordinado ao tema “Método Canijo” contará com a presença do realizador, do crítico de cinema Vasco Câmara e do investigador universitário Daniel Ribas. Através de imagens do filme, do documentário Trabalho de Atriz, Trabalho de Ator e de excertos do extra “As Senhoras do Padre Cruz”, João Canijo conversará com os participantes no colóquio sobre o seu método de trabalho, a direção de atores e a realização do filme.

Sem comentários: