quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O fim de Café Portugal?

Recebi a informação que Café Portugal fecha hoje. Para o seu responsável, Rui Dias José, "Apesar de termos conseguido posicionar uma revista (que "apenas" conta o país local e regional) entre as 70 maiores páginas portuguesas (dados Marktest), [que] no Facebook o Descobrir PORTUGAL lidera há cinco anos as páginas portuguesas de Turismo (http://www.fbrankpt.com/index.php/marcas/sector/29), ao longo destes seis anos nunca consegui nenhum reconhecimento, nem tive sequer capacidade para vender o trabalho da revista. Não logrei obter apoios oficiais...! Qualquer empresa teria evidentes ganhos de imagem se surgisse como apoiante/patrocinadora destes projectos de interesse colectivo e de grande visibilidade e notoriedade pública - que lhe permitiriam ficar credora de reconhecimento publico enquanto viabilizadora de um trabalho deste tipo. Mas eu não consegui chegar lá. E não posso culpar ninguém pela minha ineficácia. Limito-me a fechar portas com mágoa(s)".


Eu habituei-me a ler a informação interessante e útil de Café Portugal. Tenho pena que tal aconteça. Não se pode tentar um apoio institucional, logo agora que as autoridades falam em 2014 como o melhor ano de turismo desde sempre no país?


Sem comentários: