quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

BEST ROCK FM COMEMORA O PRIMEIRO ANO

A estação de rádio Best Rock FM fez um ano anteontem. Segundo notícia do Correio da Manhã do passado dia 3, Pedro Tojal, director-geral das rádios do grupo "Media Capital", está muito satisfeito com o balanço: “Temos vindo sempre a subir desde o início”. De uma audiência total de 1,1% no primeiro trimestre de emissão, a Best ascendeu a 1,5% nos últimos três meses de 2003. A "Media Capital", para além da Best Rock, inclui a Comercial, Rádio Clube Português e Cidade.

Quanto a alterações da grelha de programação, diz Tojal: “Sem mudanças radicais, estamos sempre a introduzir coisas novas”. A nível de conteúdos, as novidades seguem os objectivos do canal, a “inovação”. O público-alvo da Best são os jovens entre os 18 e os 28 anos, que querem ouvir rock e programas “que marquem a diferença”. Não é de estranhar que a rubrica matinal da responsabilidade de Nuno Markl, ‘O Homem que Mordeu o Cão’ (que chega hoje à TVI) seja um grande trunfo, concluí a notícia do Correio da Manhã, que aqui respigamos.

Sem comentários: