AUDIÊNCIAS E SHARES
De acordo com os dados divulgados pela newsletter da Marktest (24 de Março), a TVI voltou a liderar os shares em televisão. Assim, em Fevereiro, a TVI teve 29,7%, a SIC 29,3% e a RTP1 25,4%. As mulheres e a classe média C1 foram as que mais viram a TVI e as mulheres e a classe C2 (média baixa) a SIC (dados da Marktest Audimetria/Audiopanel).
Segundo o Diário Económico de hoje, o futebol garantiu à RTP1 que fosse a televisão mais vista na passada 3ª fª. O desafio Porto-Lyon fez uma audiência média (rating) de 23,2% e um share de 31,6%.
Para o Jornal de Negócios de hoje, o investimento publicitário subiu em Fevereiro na ordem de 11%, a preços de tabela. O volume de negócios foi de €134,3 milhões para os canais de televisão (a TVI à frente), de €43 milhões para a imprensa, €13,7 simultaneamente para os outdoors e para a rádio (Renascença à frente). A Vodafone é o principal anunciante, seguindo-se a Danone e a Procter & Gamble.
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