terça-feira, 30 de novembro de 2004

TEMPLATE

Ontem, quando pretendia efectuar a inserção de um novo post, verifiquei que o template (coluna ao lado e conjunto de indicações que formatam o blogue) tinha desaparecido. Enviei um email ao Help Desk da Blogger, mas a resposta ainda não chegou.

Tive de refazer o template. Felizmente que tenho uma espécie de backup (um blogue com uma designação próxima, onde experimento as mensagens antes de as colocar neste). Fiz uma cópia e eis o blogue de novo no ar. Claro que perdi algumas informações na coluna da direita mas irei refazer lentamente esse trabalho.

A todos os que me procuraram e viram um ecrã vazio as minhas desculpas. Continuem a preferir o blogue.

3 comentários:

andreia disse...

Apesar de andar um pouco distante da blogosfera, tento, sempre que possível, manter a minha assiduidade no "indústrias Culturais".

andreia disse...

Apesar de andar um pouco distante da blogosfera, tento, sempre que possível, manter a minha assiduidade no "indústrias Culturais".

asa disse...

Ola' Rogerio

Tive recentemente um problema semelhante ao teu no meu blog, embora em menor escala. Adicionei uns links para outros blog's no meu template e sem perceber como desapareceram-me partes do blog.

Entao descobri uma forma muito simples de voltar a evita'-lo. Copiei o template do meu blog para um ficheiro word (no fundo funciona como o tal blog template que tu referes, mas e' ainda mais facil). Agora faco sempre as alteracoes e adicoes do meu blog no ficheiro word primeiro e depois volto a copiar o template para o blogger. E assim nunca mais tive problemas.

Boa sorte com a recuperacao da "coluna ao lado"!

ps: teclado alergico a acentos