quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

INDICADOR TRIMESTRAL DE RÁDIO

Como já anunciara, a Marktest.com passa a publicar trimestralmente o seu indicador de rádio.

Diz a Marktest que "Os resultados da 4ª vaga de 2004 deste estudo indicam que na liderança das audiências de rádio se mantém a RFM, com 13,1% de audiência acumulada de véspera e 24,7% de reach semanal. As estações do Grupo Renascença registam um share de audiência de 39,8%, o Grupo Media Capital Rádio obtém 21,6% de share de audiência, o Grupo RDP 12,4% e a TSF/Press 6,5%".

Nos três últimos meses de 2004, a Marktest estima que "82,1% dos portugueses com 15 e mais anos, residentes no Continente, ouviram rádio pelo menos uma vez por semana, enquanto que 59,4% o fez diariamente (Audiência Acumulada de Véspera)".

O Bareme-Rádio foi lançado em 1994 e fornece informação sobre as audiências de rádio para todo o país.

Sem comentários: