segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

REFLECTIONS, REFLECTIONS

Não conhecia o blogue Reflections, reflections, de Alessandra Barros, onde fala sobre "política, guerras culturais, religião, relacionamentos, vida, media, desportos e sexualidade". Ela colocou o Indústrias Culturais como um dos dois blogues favoritos não escritos em inglês.

Embora não tenha um retrato preciso dela, parece-me que escreve a partir da Virgínia, Estados Unidos, nasceu em 1975 (Brasil?), é conhecida por Ale ou Ally, gosta muito do marido Rafael e dos seus filhos Arnold (sete anos) e Chuck (dois anos), e tem uma predilecção por gatos e pelo seu iPod.

Não partilho com ela todas as perspectivas que se lêem no blogue, mas destaco o material que coloca sobre o tema contra a pornografia infantil, assim como links para revistas culturais americanas.

1 comentário:

Rodolfo disse...

Olá, meu nome é Rodolfo e sou estudante de jornalismo.Fiquei muito feliz por conhecer o seu blog, ainda mais com um de meus temas favoritos, vindos da teoria crítica. Convido-o a conhecer o meu blog e deixar o seu comentário,a sua crítica em um de meus textos. Seria muito produtivo para minha pessoa. Atenciosamente
Rodolfo T. Fernandes