O DIA EM QUE OS JORNAIS FORAM TODOS IGUAIS
Isto é, azuis, dos jornais pagos aos gratuitos. Disseram-me que sujaram as mãos e a roupa com a tinta dos jornais. Li num desses jornais ser azul petróleo (terei lido bem?).
O azul é da TMN que mudou de imagem. A operadora de celulares tem cerca de 200 lojas, a maioria delas franchisadas (eu desconfiava disso, depois de um mau atendimento há um ano atrás, resolvido depois de muita insistência). Nem a página do Sapo escapou, embora com um azul a fugir para o verde: "Até já", diz o novo slogan.
Do mesmo modo que não simpatizo com alguns suplementos dos jornais, também não gosto destas campanhas publicitárias. Os jornais, com títulos distintos, ficam nestes dias todos iguais.
2 comentários:
ohohohoh
e eu, sem ter tido atenção à publicidade, pensei q seria uma alusão ao 'saco azul'
Absolutamente notável o comentário e o comentário ao comentário! Por aqui se vê a não-independência dos jornais portugueses. Quem é que terá ousado dizer "não" a esta campanha que foi paga pela grande maioria que usa a PT?
Enviar um comentário