Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência mantida desde 2003.

28.9.05

O DIA EM QUE OS JORNAIS FORAM TODOS IGUAIS

azul.JPG

tmnazul.JPGIsto é, azuis, dos jornais pagos aos gratuitos. Disseram-me que sujaram as mãos e a roupa com a tinta dos jornais. Li num desses jornais ser azul petróleo (terei lido bem?).

O azul é da TMN que mudou de imagem. A operadora de celulares tem cerca de 200 lojas, a maioria delas franchisadas (eu desconfiava disso, depois de um mau atendimento há um ano atrás, resolvido depois de muita insistência). Nem a página do Sapo escapou, embora com um azul a fugir para o verde: "Até já", diz o novo slogan.

Do mesmo modo que não simpatizo com alguns suplementos dos jornais, também não gosto destas campanhas publicitárias. Os jornais, com títulos distintos, ficam nestes dias todos iguais.

2 comentários:

mjr disse...

ohohohoh
e eu, sem ter tido atenção à publicidade, pensei q seria uma alusão ao 'saco azul'

P. disse...

Absolutamente notável o comentário e o comentário ao comentário! Por aqui se vê a não-independência dos jornais portugueses. Quem é que terá ousado dizer "não" a esta campanha que foi paga pela grande maioria que usa a PT?