sábado, 29 de outubro de 2005

O NOVO ROSTO DE A MINHA RÁDIO!

aminharadio.JPGEscreve António Silva: "Com a aproximação dos 3 anos de existência do domínio aminharadio.com era mais do que evidente que se tornava imperioso alterar o aspecto do site. Embora este template fosse pobre, uma das vantagens era a simplicidade de navegação ofericida pela utilização de frames. Está na hora de aderir às novas tecnologias da internet, mais potentes e com funcionalidades mais interessantes".

Lê-se ainda no sítio do blogueiro do Porto: "O que se pretende é que façam chegar a vossa opinião sobre o novo site, atendendo ao facto de o conteúdo ser o mesmo, variando apenas o desenho. As cores ainda não são definitivas, aliás, aceitam-se sugestões, mas, relativamente ao fundo e cor do texto não andará muito longe do que irá ficar. Notem ainda que alguns links não funcionam porque remetem para ficheiros php ou cgi que não estão no caminho certo. Por favor vejam o site e enviem as vossas opiniões e sugestões".

Dos serviços que presta, relevo os seguintes: Rádio restauro, Galeria de recordações, Base de recursos, Classificados, Rádio notícias, Sub domínios disponíveis e Elo Rádio.

Trata-se de um layout clássico mas muito prático e bem arrumado. Por mim, está bem assim.

Sem comentários: