RECUPERAÇÃO DE NOTÍCIAS (I)
No passado domingo, o Diário de Notícias, em texto assinado por Paula Brito, dava conta dos prémios lançados pelos anunciantes.
O objectivo da APAN (Associação Portuguesa dos Anunciantes) foi premiar a eficácia de campanhas de publicidade, em termos traçados pelos anunciantes (vendas, facturação) e reforço de notoriedade de marca (índices de recordação, afinidade, simpatia). Segundo a notícia, a BBDO e a Arena ganharam o Grande Prémio de eficácia.
Retiro do texto escrito por Luís Mergulhão, o responsável máximo (CEO) do grupo OMD em Portugal: "Na nossa vida, à medida que percepcionamos que um Mundo global nos cerca, sabemos que a identidade, a forma, e conteúdo, a diversidade e a capilaridade marcam os nossos dias. O mesmo acontece com as Marcas: trabalhar com estas, ter em conta os seus objectivos e público-alvo, não basta. Temos de acrescentar valor e trabalhar com as agências criativas, os meios e outras entidades que trabalham na Comunicação. Os prémios, esses, são as Marcas. E, por isso, de todos. Principalmente dos consumidores".
Sem comentários:
Enviar um comentário