A ÚLTIMA MENSAGEM DO DIA, DA SEMANA E DO ANO
E só para copiar uma frase do cineasta António Pedro Vaconcelos, em texto (tipo entrevista-reportagem) de Sónia Morais Santos no "DNa" desta sexta-feira: "Como sabe, profissionalmente o que eu sou é comentador desportivo. Não consigo filmar, os meus projectos são sistematicamente chumbados. De modo que não vivo do cinema. Não consigo. Quando foi o último censo, vinha lá «Profissão» e eu tive de ir à Junta de Freguesia perguntar o que é que devia escrever. Porque perguntavam «Quantas horas por dia ocupa na sua profissão?». E eu respondo: depende. De quatro em quatro anos ocupo uns nove meses. O resto é dar aulas, escrever artigos e falar de futebol".
Vale a pena ler todo o texto. E a revista no seu conjunto. Vou guardar o "DNa", como recordação. Quem se importa que a revista acabe?
Observação final: hoje parece que não sei fazer outra coisa que assemblage (ou ready-made ou corta e cola). Prometo que volto a emitir opiniões e comentários para o ano, pois amanhã e domingo é tempo de comer rabanadas e beber vinho fino (do Porto português) [felizmente que as análises médicas de segunda-feira não metem medições de colesterol].
4 comentários:
Bom ano 2006 para si.
Um ano cheio de postais:) O IC tornou-se uma passagem obrigatória todos os dias.Um abraço
Felisbela Lopes
Bom Ano 2006!!!
Regina, Paulo, Mafalda e Inês
um 2006 cheio de pareceres e sem pré-supostos,
pleno de posts excelentes como o foi 2005
Enviar um comentário