- PANORAMA - MOSTRA DO DOCUMENTÁRIO PORTUGUÊS
Começa hoje, 6ª feira, dia 27 de Janeiro, às 21:00, no Fórum Lisboa, a Mostra do Documentário Português. Hoje, o programa da sessão de abertura inclui dois filmes de Manoel de Oliveira, como Douro Faina Fluvial [18'] e O Pintor e a Cidade [26'], e Cold Water, de Teresa Villaverde [5'], Contornos, de Rita Bonifácio [5'], O Inimigo, de Bruno Caracol [12'] e Aquecimento, de Miguel Ribeiro [14'].
A Mostra do Documentário, a prolongar até 5 de Fevereiro, "pretende ser um espaço privilegiado para dar a conhecer os documentários que se fazem em Portugal ou por portugueses, bem como proporcionar o encontro e partilha destas experiências. Tem como objectivo alargar e fortalecer a comunidade do documentário português, ser um elemento de ligação entre os filmes, os seus autores e o público, tentando aproximar quem faz e o que se faz de quem vê".
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário