terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

AINDA SOBRE A AGENDA CULTURAL DE IDANHA-A-NOVA

Aqui atrás, a 3 de Fevereiro, escrevi sobre a agenda cultural de Idanha-a-Nova.

Ontem, o blogueiro de O céu sobre Lisboa referiu-se a essa entrada:
  • "Intervalo para autopromoção: o Indústrias Culturais publicou uma recensão da Adufe, agenda cultural de Idanha-a-Nova. O design gráfico e concepção editorial são do general Jorge Silva/Silva!designers. A redacção do céu colabora como editor. As fotografias são do Valter Vinagre, do Paulo Muge e do Jorge Silva himself, as ilustrações da Cristina Sampaio e do Gonçalo Viana, e os textos são também maioritariamente aqui da redacção, com a colaboração de vários competentíssimos eruditos locais. O resultado, modéstia à parte, é bastante agradável. Um pequeno luxo".

Eu, claro, deixei um comentário. Mas como o blogueiro de O céu sobre Lisboa se não identifica [pelo menos, não vejo o seu nome], procurei na referida agenda o nome ou nomes de editores. Vem lá a indicação de Pedro Ornelas como editor. Será o blogueiro ele mesmo?

1 comentário:

Unknown disse...

O editor é o Pedro Ornelas, sim, sou eu próprio. O meu nome está visível no perfil do Blogger. O meu blog é semi-anónimo, só porque não me apetece ver o meu nome ali escarrapachado todos os dias, porque não passa, no fundo, de um diário pessoal.