quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

QUINTA-FEIRA, 23. DIA CHEIO

Copio o que se publicou ontem no blogue dias felizes, de Cristina Woehringen e Rui Manuel Amaral, pela pena deste:

  • a) Na próxima quinta-feira, dia 23, a livraria "Sem Mais Nem Menos" (Rua Mártires da Liberdade, 130, Porto) recebe a primeira sessão de apresentação da revista "aguasfurtadas" nº 8. A sessão terá início às 22h00 e contará com a presença e participação de Ana Luísa Amaral, Rui Lage, José Carlos Tinoco, António Pedro Ribeiro entre outros. Para além de um pequeno concerto com o clarinetista João Pedro Santos que interpretará, entre outras, a peça de Rui Miguel Dias incluída no CD da "aguasfurtadas" nº 8.
  • b) Entretanto, e no mesmo dia, pelas 17h30, na Universidade Fernando Pessoa (Praça 9 de Abril, no Porto), João Paulo Meneses apresenta o livro "As vozes da rádio, 1924-1939", do conhecido blogger e investigador Rogério Santos. Também a não perder.
  • c) Finalmente, e como é do conhecimento geral, na noite de 23 haverá também uma sessão de apoio a Ingrid Betancourt, no café karaoke do filho do Manuel Resende (Av. Adoplhe Buyl, 102, Bruxelas). De acordo com fontes próximas da cozinha e que não solicitaram o anonimato, come-se bem no dito café, para além de se poder cantar e fazer disparates em cima das mesas.
  • Tudo isto, obviamente, pelo bem da humanidade.

Sem comentários: