quinta-feira, 23 de março de 2006

ÁGUAS COM SABORES (II)

Estava a editar a anterior entrada, quando li a newsletter da Meios & Publicidade de hoje. Uma das notícias dizia respeito ao lançamento de uma gama de águas Pedras Sabores, em texto assinado por Sara Martinho.

Assim, arrancou "esta semana a primeira fase teaser da campanha publicitária da nova gama de águas Pedras Sabores com o claim «O poder da Natureza é infinito».Com um investimento global de cerca de quatro milhões de euros, a primeira fase teaser vai estar presente em mupis e será depois alargada a televisão, imprensa, rádio, outodoor, internet, cinema e carrinhos de supermercado". A campanha vai ter três filmes publicitários (da Publicis): strip, massagem e cama, com recurso "a imagens arrojadas e sensuais, utilizando os canais sensoriais para despertar as emoções associadas aos valores da marca", lê-se ainda na mesma notícia.

A marca Pedras avançará ainda "com uma acção no canal alimentar que consiste numa edição especial limitada de um Pack Duo contendo quatro garrafas de 25 cl, com duas referências de cada sabor: 2x framboesa/2x limão ou 2x pêssego/2x limão".

[continua]

Sem comentários: