sábado, 10 de junho de 2006

ARTES PERFORMATIVAS EM BEJA


A arte publica – artes performativas de Beja estreia no próximo dia 15 de Junho, pelas 21:30 (Sala do Capítulo da Pousada de S. Francisco) a sua mais recente intervenção performativa, quando se comemoram 250 anos do nascimento de Mozart. Segundo comunicado recebido, o Projecto Sonata "aborda e cruza universos sonoros e musicais, aparentemente distintos entre si, tais como a musica clássica e a improvisação jazzística". Ao piano, toca Angelo Martino, e, na voz, Gi Cañamero.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Rogério!
Sou estudante de jornalismo e entrei no google para procurar algo sobre "Paradigmas Sociais" e acabei caindo no seu antigo blog que me redirecionou para cá. Estou lendo o livro de Melvin L. DeFleur e, como vou fazer prova de Teoria da Comunicação e vai cair Paradigmas Sociais, queria ler uma coisa além do material que está no livro. Eu gostaria de saber se você tem algum material para me dar ou indicar e, se tiver, deixe um recado no meu blog, por favor.

Grata desde já.
Amanda.