quarta-feira, 4 de abril de 2007

FÃS DE STAR WARS

  • Bem-vindos ao 1º clube de coleccionadores e entusiastas da Saga STAR WARS criado em Portugal no ano em que se celebra o 30º aniversário da estreia do 1º filme que teve lugar naquela Galáxia muito, muito distante, numa viagem maravilhosa que começou no dia 25 de Maio de 1977. O Episódio IV.
[blogue STAR WARS Clube Coleccionadores Portugal SWCC-PT, mensagem inicial em 14 de Dezembro último]

Em mensagem de hoje, escreve-se:

  • Iniciamos uma nova secção cujo objectivo é auto explicativo: «Coleccionismo - Trades/Trocas».Derivado da nossa experiência, é para nós óbvio que coleccionar nem sempre implica adquirir. Tantas e tantas vezes possuimos algo nas nossas colecções de cuja compra ou posse nos arrependemos, quer por nos termos desviado do objectivo inicial que os motivou, quer porque nos parece que tal objecto já não se enquadre na estética e/ou tema mais exactos do nosso hobby [passatempo], actualmente. A alternativa, nestes casos é, pois, "trocar" ou"vender". Com este propósito em vista, vamos aqui passar a incluir listas de procuras, vendas ou trocas de coleccionáveis STAR WARS, que recebamos por e-mail: swccportugal@gmail.com.
Os fãs de Star Wars, para além do blogue, possuem o sítio swccportugal, pelo que vale a pena acompanhar esta actividade temática especí­fica de ficção cientí­fica (FC), na verdade um grande fenómeno de cultura popular:

1 comentário:

Anónimo disse...

Dr. Rogério Santos, o nosso sincero agradecimento pelo destaque dado ao 1º Clube de Coleccionadores STAR WARS em Portugal:

O Clube No INDÚSTRIAS CULTURAIS

Aproveitamos para informar que demos mais um passo na renovação visual dos nossos espaços online (uma coisa de cada vez e nós damos prioridade ao conteúdo e, menos para já, à forma) ;)

A prová-lo (seria necessário?), estarão as iniciativas do SWCC-PT, que brevemente anunciaremos.

Saudações cordiais,
SWCC-PT