Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sábado, 14 de abril de 2007
MEGA FM EM PUBLICIDADE
A estação Mega FM (Grupo Renascença) lançou esta semana uma campanha a nível nacional em que os ouvintes são protagonistas da mesma. Desenvolvida pela Ogilvy, e com a assinatura Mega FM A Tua Música, a campanha apresenta-se em mupis, imprensa, postais, cartazes de autocarros e comboios. A campanha apoia-se também num road-show e tour nos bares mais frequentados pelos públicos-alvo da estação.
A campanha, que orça os €550 mil, tem como objectivo conceber uma imagem que dê maior protagonismo a quem melhor conhece e interpreta os interesses e os valores da Mega FM – os seus ouvintes.
Para a elaboração desta campanha, a estação realizou um casting reunindo centenas de jovens de todo o país, para eleger os dez ouvintes mais fotogénicos e que melhor representassem a marca (baseado no texto de Hugo Real, na newsletter Meios e Publicidade, de 11 de Abril).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário