Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 17 de junho de 2008
REVISTA TELOS
A Telos, Cuadernos de Comunicación e Inovación, nº 74, cuja capa se mostra, tem a data de Janeiro-Março de 2008 e como dossiê temático a "Comunicação Política". Traz dois artigos de autores convidados: Manuel Castells e Giuseppe Richeri, aquele sobre poder e contrapoder da comunicação e da sociedade em rede, este sobre a investigação e os media, o público e o Estado.
Aparecida em 1985 e que agora se apresenta com um grafismo renovado mas continua a apostar na comunicação, inovação, economia digital e sociedade do conhecimento, a Telos adquiriu logo no primeiro número o estatuto de revista de referência internacional, ponte entre a cultura humanística e o mundo tecnológico, entre o mundo académico e o ambiente profissional.
Enrique Bustamante permanece o coordenador da Direcção, havendo dois portugueses como conselheiros associados: Francisco Rui Cádima e José-Manuel Nobre-Correia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário