Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
CARTÃO ZON FOI SUSPENSO
O cartão myZONcard da Lusomundo, que permitia aceder gratuitamente ao cinema, foi suspenso pela Autoridade da Concorrência, na sequência de queixa apresentada em Dezembro por um grupo de operadores cinematográficos.
Para o produtor Paulo Branco, do grupo de exibição Medeia Filmes, a decisão foi uma "vitória do bom senso".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como consumidora considero-me lesada, nunca frequentei os cinemas do Sr. Paulo Branco e agora muito menos tenho vontade, mas se quer público procure estratégias, em vez de se queixar das estratégias dos outros.
A iniciativa da Zon era muito bem vinda! Hoje em dia, apesar de todo o alastro dos novos meios de entertenimento e a indústria do cinema, principalmente americano, encher as nossas salas, o preço do bilhete continua a ser muito elevado... Uma ida ao cinema por semana grátis vai abalar o mundo cinematográfico? Duvido. Duvido mesmo. Muito pelo contrário, assim as pessoas deixariam se utilizar o download ilegal, por exemplo.
Enviar um comentário