- José Manuel Fernandes vai assumir a direcção da edição online do Público, acumulando com a direcção da edição em papel do diário da Sonaecom, avançou ao M&P o responsável.
O jornal vai assumir "um novo modelo organizativo" sendo criada uma direcção editorial operacional, que mantém a ligação com as outras direcções da empresa (financeira, comercial, marketing e produção), liderada por Nuno Pacheco, actual director-adjunto. Paulo Ferreira surge como director da edição impressa de segunda a quinta-feira e Manuel Carvalho fica com a direcção das edições em papel de sexta-feira a domingo. Bárbara Reis assume a direcção de edição dos suplementos Y, Fugas, Pública e P2. A mudança surge na sequência de uma reorganização interna do título, com vista a um maior foco no online, com implicações, além na distribuição de funções executivas na direcção editorial do título, na organização do funcionamento e horários de toda a equipa.
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 24 de março de 2009
GRANDES MUDANÇAS NO JORNAL PÚBLICO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário