- A propósito do tema da nossa última sessão, e muito em particular do artigo Celebrity firms: The social construction of market popularity, dou-vos conta de um comentário do meu colega Rogério Santos no blogue Indústrias Culturais. O tema são as dramatizações públicas envolvendo profissionais de televisão e que contribuem, de forma mais ou menos indirecta, para o reforço de processos de formação de celebridade dos próprios grupos de media onde trabalham como pivots, animadores ou jornalistas.
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 19 de maio de 2009
CITAÇÃO DE CITAÇÃO
A propósito do que escrevi aqui ontem (A VITÓRIA DA VÍTIMA?), o meu colega Rogério Ferreira de Andrade escreveu no seu blogue gi-unl: Os pivots célebres dos 'celebrity media groups'
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário