Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

3.5.10

GRAFFITI TUGA

1 comentário:

Armando Ribeiro disse...

Aahahah O tao ironico em que este grafiti é feito é suprendentemente divertido, contudo é pena que cá em Portugal muita gnete pense assim, talvez a unica maneira de nos salvarmos da banca rota seja tomar atitudes quanto a isso.

Talvez comear por um bloco centrar esta na altura dos partidos unirem-se para salvar o pais nao é altura de discutir ideologias. Um governo para as pessoas e nao para capitais!

Poderia-se nacionalizar mais as empresas, nao digo totalmente mas parcialmente, para o estado ter mais controlo sobre as produçoes e despedimentos. Trabalho obrgatorio talvez podera ser necessario.
E sem duvida e necessario uma economia planificada de modo a que um pais tao pequeno como o nosso poa ter um mercado interno e competitivo. E talvez incentivar a agricultura sera uma das maneiras de salvar portugal.

Mas para salvar o nol espirito é prezizo apoiar a arte e haver mais blogs como este! Parabens pelo seu trabalho =)