Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

31.8.10

SORRIR MESMO QUE SEM DENTE

  • Entre as atrações de outros estados estará o grupo Chão de São Paulo com a peça Ruas de Barros, o grupo Os Viralata de Cuiabá, com o espetáculo Os Viralata cantam Manoel de Barros. De Cuiabá também vem Cia de Arte Negus, com a peça Mímesis e de Campo Grande a Arte Riso Cia de Animação com dois espetáculos: De médico e lobo todo mundo tem um pouco e Manual de Barros, Desnudos Del Nombre com o espetaculo: QUEM DESMAFAGAFAR BOM MAROMBATEIRO SERÁ. De Dourados vem o TUDM Teatro Universitário de Dourados.A música terá o Chalana de Prata, a Orquestra Revoada Pantaneira, a banda Haiwana e o cantor gaúcho Felipe Catto, que vem fazendo muito sucesso principalmente na Internet. Os filmes sobre o poeta serão Caramujo-flor, de Joel Pizzini (1988), Wenceslau e a àrvore do gramofone, de Adalberto Muller (2008) e Só dez por cento é verdade, de Pedro Cézar (2008). O jornalista Marco Antonio de Rezende ministrará palestra sobre a boa escrita e a organizadora do FLIP, Alice Penna, frá uma mesa surpresa sobre o poeta (Sorrir mesmo que sem dente, de Driely Alves).
    Driely Alves tornou-se recente seguidora deste blogue. Procurei saber alguma coisa sobre ela, o que os recursos cada vez maiores da internet nos permitem. Ela tem um blogue singular, feito de uma grande amizade pelo que faz. Copiei uma mensagem que escreveu em 10 de Janeiro de 2010, o que significa que o acontecimento a que se refere já se realizou. Passei para aqui igualmente uma imagem, de igual generosidade e poesia. Noto também como os corpos, os de todos nós, são frágeis e graciosos ao mesmo tempo. Haver quem anime a vida dos outros - contando histórias ou tecendo personagens que nos fazem rir e chorar - é uma actividade tão meritória!

    Sem comentários: