Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
AUDIÊNCIAS
Ontem, a Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM) juntou canais de televisão, anunciantes e agências de meios. Aí deveria ser anunciado o nome do vencedor do concurso para medir as audiências televisivas nos próximos cinco anos. Das candidatas (TNS, Nielsen, Euroexpansão, GfK e Marktest), as duas últimas pareciam as que reuniam mais consensos mas não o suficiente para atribuir unanimidade. Segundo os jornais, a decisão de eleger a próxima entidade responsável pela medição de audiências em tempo de televisão digital Portugal fica adiada e sem uma data limite para uma posição. Assim, mantém-se a Marktest como empresa que fornece informação sobre as audiências televisivas.
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