Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

19.1.15

Tim Etchells e Hugo Glendinning em Torres Vedras

A Cooperativa de Comunicação e Cultura inaugurou a exposição Empty Stages, de Tim Etchells e Hugo Glendinning, na câmara escura, rua da cruz, 13, em Torres Vedras, e que se prolonga até 6 de Março.


"Os palcos são retratados, regra geral, no seu auge, habitados por corpos trabalhados, quase perfeitos, expressivos, que os enchem de vida e histórias. Tim Etchells, em colaboração com Hugo Glendinning, mostra o palco como um papel em branco ou uma moldura vazia por ocupar. Numa senda por palcos vazios de todo o mundo, entre teatros amadores, bares, escolas, centros de convenções, átrios de igrejas, teatros municipais e clubes de trabalhadores, fotografaram os palcos nos momentos vazios que se opõem aos momentos repletos de vida que associamos a estes lugares. “Empty Stages” é, mais do que um conjunto de momentos, um comentário social de como as comunidades estão a mudar a maneira de ver os espectáculos. Este comentário surge na forma de retratos de palcos vazios. Como vamos usar estes e outros lugares vazios, será da responsabilidade, mais do que da imaginação, da consciência de cada um" [imagem e texto fornecidos pela organização].

Sem comentários: