Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

15.6.15

Património sonoro e fotográfico em discussão na Torre do Tombo

No dia 18 de junho, entre as 14:30 e as 17:30, na Torre do Tombo, vai decorrer mais uma sessão da iniciativa SOS digital. O objetivo é abordar a temática do património sonoro e fonográfico através da identificação de problemas, campos de intervenção e questões técnicas estruturais que se colocam a quem trabalha nesta área, na perspetiva da digitalização no longo prazo.

Organizada pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas em parceria com o Instituto de Etnomusicologia – Centro de Estudos em Música e Dança este evento está alinhado com o Projeto Continuidade digital. Participação: gratuita, mas sujeita a inscrição (enviar mensagem eletrónica para mario.santana@dglab.gov.pt , referindo: nome, entidade/serviço, designação “SOS digital” em assunto). Local de realização: Edifício do Arquivo Nacional da Torre do Tombo, Alameda da Universidade, Lisboa. Data de realização: 18 de junho de 2015 (14h30 – 17h30)

Ver mais em http://arquivos.dglab.gov.pt/2015/06/04/sos-digital-patrimonio-sonoro-e-fonografico/.

Sem comentários: