domingo, 28 de novembro de 2004

MANY THANKS TO JPP

Hoje é, provavelmente, o dia dos 15 minutos de glória do blogue I. C. (à Andy Warhol). Tudo por causa do apontador que José Pacheco Pereira, do Abrupto, fez para o meu blogue hoje de manhã.

A audiência do I. C. - sempre tão calma ao domingo - disparou de um modo imprevisto. O meu muito obrigado a JPP. Registo o quanto é importante ser-se líder de opinião!

Para quem me visita a primeira vez, informo que o blogue foi inicialmente pensado como instrumento de apoio aos meus alunos de Indústrias Culturais do mestrado de Ciências da Comunicação da UCP. Indico também que a boina que me acompanha na imagem ao lado foi comprada há pouco mais de duas semanas em Pamplona por €12 e fotografada pela Ana Cardoso dentro do museu Guggenheim (Bilbau), num dia de temporal (o cinzento do céu hoje aqui em Lisboa é uma amostra desse dia).

2 comentários:

Vera disse...

Boa tarde!
É a primera vez que visito o blog. Foi precisamente através do Abrupto que tomei conhecimento deste blog.
Acho que vou aproveitá-lo muitas vezes pois, apesar de ter sido pensado para os alunos da UCP, eu, aluna de Comunicação e Cultura da Universidade de Lisboa, também me interesso bastante pelos assuntos aqui abordados.
Já tenho o link nos favoritos.

asa disse...

Pois, eu tb cheguei aqui pelo abrupto... atrasada porque nao sou leitora fiel. So’ espreitei o Abrupto porque o “Quase em Portugues” lhe fez referencia, mas hoje valeu a pena espreitar porque descobri o seu blog. Feliz, entre outras coisas, por ter descoberto que esta' em formacao uma associacao dedicada a Guilhermina Suggia. Tenho uma curiosidade incrivel em ouvi-la tocar, agucada por coisas que tenho lido, mas nunca encontrei um disco dela. Uma vez fiz uma pesquisa no Google para encontrar CD’s, mas nao tive sorte. Espero que na pagina da associacao encontre uma dica que a traga aos meus ouvidos. Vou ja’ espreitar…

Saudacoes caledonicas


PS: A boina foi uma bela compra