quarta-feira, 6 de julho de 2005

apce1.JPGPRÉMIO APCE

A APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa) vai atribuir o Grande Prémio APCE 2004, realização que vem desenvolvendo há já vários anos, e a que podem concorrer publicações periódicas (boletins, jornais e revistas empresariais) e não periódicas (manuais de acolhimento, relatórios de administração, brochuras institucionais), aplicações audiovisuais (vídeos), aplicações multimedia (sítios de internet, intranet, e-zines) e comunicação estratégica (folhetos, cartazes, vídeos, boletins, brindes, questionários, análises de imprensa). As inscrições acabam no dia 31 deste mês. Contactos: APCE, Av. da Liberdade, 24, 1250-144 Lisboa, telefones 213472434, 213251512; Teresa Vivas (tvivas@epal.pt); Graça Ferreira (graca.ferreira@galpenergia.com).

apce2.jpgColaborei durante muitos anos com a APCE, nomeadamente na preparação de um encontro no Porto, em 1990, e na sua revista, chegando mesmo a representar a associação num congresso realizado na Suíça. Então, trabalhava em comunicação interna empresarial e institucional. Depois, por reorientação de actividade profissional, deixei de colaborar com a APCE, mas guardo belas memórias desse convívio.

Daí, esta chamada de atenção para o evento, embora o âmbito do blogue não seja dentro das áreas de comunicação interna e externa das empresas.

Sem comentários: