Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 10 de janeiro de 2007
iPHONE
Diário de Notícias e Público não podiam ser mais parecidos quanto ao anunciar o próximo gadget tecnológico, o iPhone, da Apple, mostrado ontem pelo seu líder, Steve Jobs, durante a feira da MacWorld, em San Francisco.
O aparelho promete, na realidade, revolucionar as comunicações e o lazer ao aglutinar numa só máquina capacidades de telefone e leitor multimedia portátil (músicas, email, fotografias e vídeos). Será lançado em Junho nos EUA (por 500 ou 600 dólares, conforme a capacidade de armazenamento) e chegará à Europa no final do ano, mesmo a tempo das prendas de Natal.
O Diário de Notícias tem uma peça deliciosa, a que conta a história da rivalidade de Jobs e de Bill Gates, este o menino rico e aquele o menino pobre, este o menos empreendedor mas humanista (fundação Gates) e aquele o mais versátil, contando na sua agenda os sucessos iPod e Pixar. E os colaboradores de ambos, que papéis têm?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário