Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sexta-feira, 29 de junho de 2007
IPHONE
O iPhone é bonito, escreve Isabel Gorjão Santos (Público), pode tornar-se produto ideal para fãs de marcas e de gadgets, aponta Pedro Fonseca (Diário de Notícias).
Ambos os jornais dão o mesmo espaço ao novo aparelho da Apple, a ser lançado dentro de pouco mais de duas horas em Nova Iorque - duas páginas. Serve para telefonar e enviar mensagens, aceder à internet e ouvir música, é caro (quase € 450) e tem um bom design. O facto de não ter teclado pode ser aproveitado por outras marcas, uma das quais está a desenvolver um ecrã táctil.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário