terça-feira, 19 de outubro de 2004

AS MINHAS ESTATÍSTICAS

Segundo o Extremetracking.com, os blogues que mais acedem ao I. C. são: A Rádio em Portugal (6,2%), Jornalismo e Comunicação (4,15%), Causa Nossa (2,69%), Melga (2,22%), Blogouve-se (1,34%), Seta Despedida (0,64%) e Atrium (0,58%). Retirando o blogue Causa Nossa, que apontou o I. C. no dia em que coloquei a imagem da última revista Jornalismo e Jornalistas, tenho grandes afinidades ou conheço os autores dos outros blogues, o que prova que os blogues funcionam em rede. O meu obrigado aos blogueiros acima referidos.

Em termos de palavras de acesso, as mais procuradas são as seguintes: indústrias (2,05%), culturais (1,66%), teoria (1,55%), ozone (1,05%) e signo (1%). A única designação que me espanta aparecer nos primeiros lugares é ozone, nome de uma banda musical romena sobre a qual escrevi um post (e de que não sou fã de modo nenhum). Para além das palavras chave mencionadas aparecem ainda bem colocadas as ligadas a semiótica, significado e Barthes, o que tem a ver com a perspectiva que tracei no meu anterior blogue Teorias da Comunicação, onde dei um enfoque grande a estas áreas das ciências humanas.

Sem comentários: