terça-feira, 25 de janeiro de 2005

AOS MEUS ALUNOS DE PÚBLICOS E AUDIÊNCIAS DA LICENCIATURA

Hoje dei as últimas notas na cadeira de Públicos e Audiências, no curso de Comunicação Social e Cultural da Universidade Católica Portuguesa. "Liberto" desta tarefa, quero felicitar todas(os) as(os) alunas(os) pelo desempenho e pelos trabalhos que produziram (de que tenho vindo aqui a publicar sínteses de alguns deles). Foi um semestre muito bom para mim - os objectivos que eu esperava foram alcançados.

Tinha pedido, na última aula (a 44ª), que me fizessem chegar, ainda que anonimamente, as opiniões de cada um(a) sobre a cadeira e o modo como conduzi as aulas, após o lançamento de notas. Só me chegou ainda uma opinião: agradeço o elogio nos pontos fortes mas, sobretudo, as pertinentes sugestões quanto ao que haverá a emendar em próxima edição da cadeira.

Sem comentários: