quinta-feira, 19 de maio de 2005

BEBIDAS REFRESCANTES

Agora que o tempo quente se anuncia [para hoje prevêem-se 28º para Lisboa, 34º para Beja], as marcas de águas e refrigerantes publicitam os seus produtos. Múltiplas combinações são feitas: os homens de marketing sabem que os gostos se alteram e toda a gente quer experimentar novas sensações. Daí as águas com gás surgirem com sabores. Tinha sido a Castelo, agora é a Vidago - com sabor a maracujá. A Caramulo, na linha de água lisa, dirige-se a cada género: revitalizar para o homem, hidratar para a mulher. E o Ice Tea pode mudar com magia.

Recordemos as campanhas ainda muito recentes num outro segmento de bebidas: as cervejas, com Sagres e Super-Bock a rivalizarem a atenção dos consumidores com novos lançamentos.






Boa Sorting

Era para ser, mas o Sporting não teve a força de se manter na segunda parte do desafio igual ao primeiro período. Ficou o esforço e uma campanha da Carlsberg, para recordar.

Sem comentários: