Campanhas de bebidas (Compal e Pepsi, entre outras), telecomunicações e entertenimento (Optimus, TV Cabo e Sapo) e teatro (A ópera dos 3 vinténs e Vincent) iluminam alguns dos mupis da Av. de Roma e do país. Fica o registo.
![INDÚSTRIAS CULTURAIS.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhce3bEEZ-0QR8RCW-t1JiWsfj24GxUB8hiNtKcN3G9zfpzmO2mCpC7er6JM7nLpm4uMYmdc4rXNHn_2iHEfozltYzc4XyRmlKT7PYmcOHpQYlpQ75qpXTQIj8ijFj7ljq0luFD-A/s1600/Arlette+Moreira.png)
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sábado, 28 de maio de 2005
MUPIS
Campanhas de bebidas (Compal e Pepsi, entre outras), telecomunicações e entertenimento (Optimus, TV Cabo e Sapo) e teatro (A ópera dos 3 vinténs e Vincent) iluminam alguns dos mupis da Av. de Roma e do país. Fica o registo.
![compal1.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sdaDc6q7ERqgAohJd4GYSvMODLS5nYuSMIrFAuF-cVH9F5rjFMB6bcxSq9BeikgVc_NlJ0N6NaBy0xODW_X-ibBq11PzYDB1rSPgzJ4j4=s0-d)
![compal2.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vPbVWIMO5WZJiSjwlQnkSFm7Hd7dPdfzi_ja2VnY9oa6AkqR1rUkw8gD5QWXCnrKo1yaiIH7tZMbnY1SNAtPezFwiZUV46E2ANhAI_nxG1=s0-d)
![compal3.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sWpvEObvwccP5zANfxox-fLzYA9DbW9JV0UXXfT-3S_RVp0nWjDrmZ022-2IRVZeTAj30Fwy0ib4-128HswJrfbmcR-p8JI7kgQGrQkBIs=s0-d)
![pepsi.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tuP7bNKW1slTx7H3rNpOY8p1pLaI4K-osjTRNYQk_FH_rley1HO-BDBrUz9kjXQcmNPwknX67SLGC7IJJUsa-7zeBCDwBp56hCub04Iw=s0-d)
![pepsi2.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vqAJdDkG2oVeMHqcQ7a-4A5AiRVmhJeS9YTeeJtgofIlE1JPF2XMV7gmV0Y5qgN9hIzYWuTdEGbOP0etKymymReffjcBAGwLoE62kzJQ=s0-d)
![telecom9.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uGbI90IARBO33ups--7OcmN138i1aI3S3518PjD9BI_sfGPGKNuQA1Osb58tlFVt9rFE5LnfavP7BQxu0n5Q0amK2tG-io4OcWJ_SRw0HG=s0-d)
![telecom6.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uJjavOS9zFM2RW7nNUO6hZ3k8408sri8dkZNjTdlQ9tNto9PpAF8KzsVuNQhnYdTif7JY2hF22OE4sq5cDDwiFm4YXi0NUO9jBJI_5V28WgQ=s0-d)
![telecom7.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tiKN8nzv-dJzEcm_gUnANhPJlPwzy0dksjXUN2O105vfpNh9C7iHadVYqSvpxw9MziBPT6WQYSKh9HILGr8vAFt73uhh81JPcSO2MYzFnDtw=s0-d)
Para além das bebidas, tipo de produtos permanentemente publicitados, dada a imensidade de marcas e sabores, anoto neste período a presença de várias campanhas ligadas às telecomunicações e entretenimento. Assim, há a oferta de um pacote específico de canais pagos na televisão por cabo, o que aumenta a oferta mas torna mais dispendiosa a sua adesão, enquanto a Optimus lança serviços dentro da terceira geração de telemóveis, associando-se à MSN, líder de comunicação síncrona de mensagens na internet, e a Sapo publicita uma maior velocidade no acesso à internet. Finalmente, há o anúncio a duas peças de teatro, embora em número reduzido de mupis. A publicidade à peça Vincent existe também em cartazes colados em paredes.
![teatro6.JPG](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uMBRybR0JYCGa1rZbk5gjqsCP2a2j60ZJ2fG2s26y73JqpZfGARSU9sJWt23P3BWjzWIoMQpxYlg2ysmTDLDkUQZoaZSJRCG6qXW9bWg75=s0-d)
Campanhas de bebidas (Compal e Pepsi, entre outras), telecomunicações e entertenimento (Optimus, TV Cabo e Sapo) e teatro (A ópera dos 3 vinténs e Vincent) iluminam alguns dos mupis da Av. de Roma e do país. Fica o registo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário