Campanhas de bebidas (Compal e Pepsi, entre outras), telecomunicações e entertenimento (Optimus, TV Cabo e Sapo) e teatro (A ópera dos 3 vinténs e Vincent) iluminam alguns dos mupis da Av. de Roma e do país. Fica o registo.

Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sábado, 28 de maio de 2005
MUPIS
Campanhas de bebidas (Compal e Pepsi, entre outras), telecomunicações e entertenimento (Optimus, TV Cabo e Sapo) e teatro (A ópera dos 3 vinténs e Vincent) iluminam alguns dos mupis da Av. de Roma e do país. Fica o registo.








Para além das bebidas, tipo de produtos permanentemente publicitados, dada a imensidade de marcas e sabores, anoto neste período a presença de várias campanhas ligadas às telecomunicações e entretenimento. Assim, há a oferta de um pacote específico de canais pagos na televisão por cabo, o que aumenta a oferta mas torna mais dispendiosa a sua adesão, enquanto a Optimus lança serviços dentro da terceira geração de telemóveis, associando-se à MSN, líder de comunicação síncrona de mensagens na internet, e a Sapo publicita uma maior velocidade no acesso à internet. Finalmente, há o anúncio a duas peças de teatro, embora em número reduzido de mupis. A publicidade à peça Vincent existe também em cartazes colados em paredes.

Campanhas de bebidas (Compal e Pepsi, entre outras), telecomunicações e entertenimento (Optimus, TV Cabo e Sapo) e teatro (A ópera dos 3 vinténs e Vincent) iluminam alguns dos mupis da Av. de Roma e do país. Fica o registo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário