segunda-feira, 23 de maio de 2005

NOTÍCIAS

1) Amanhã: descanso do blogueiro - O blogueiro não vai pôr posts amanhã. Estarei no Porto, em jornadas dedicadas aos media. Espero fazer comentários no dia seguinte.

2 )Um blogue novo a visitar - Trata-se do Glosa Crua. Tem reflexões serenas mas profundas sobre o mundo e os livros. A partir de Esposende, Carlos Sampaio já nos deliciou com uma carta de escrita tatuada, recentemente editada no Público (cartas ao director) e que eu aludi aqui.

3) Blogues no Porto - Parece-me que a iniciativa de Orlando Braga, do Letras com Garfos, em organizar uma reunião de comensais a 25 de Junho vai ser um enorme sucesso. A um mês de distância, já há 28 blogues inscritos e do almoço de Beja, este sábado passado, criou-se um consenso em "invadir" o Porto (ou melhor: Vila Nova de Gaia) para mais este convívio. O restaurante Tromba Rija - passe a publicidade - demonstrou estar à altura no ano passado, nessa memorável confraternização também organizada pelo Orlando. Eu também vou inscrever-me. E os amigos que me lêem, de que estão à espera?

4) 75 mil leitores - O I. C. alcançou, ontem, 75 mil leitores. Obrigado a todos!

2 comentários:

PreDatado disse...

Caro Rogério
Os encontros dos bloggers têm, entre outras, a vantagem de podermos conhecer blogs que não imaginavamos existirem. O seu, apesar das 75 mil visitas ainda não tinha contabilizado a minha. Para já, estou muito bem impressionado. Obviamente, para continuar a ler e com MUITA atenção.
Um abraço,
Vitor

Rogério Santos disse...

Obrigado, caro (novo) amigo.