quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

MAIS AGENDAS CULTURAIS

A primeira agenda aqui presente é a de Beja, cidade que eu gosto muito. Nela, lê-se: "A Agenda Cultural que agora lhe chega às mãos é a primeira editada no mandato iniciado após as últimas eleições autárquicas". Traz informação das aquisições mais recentes das bibliotecas. Para o próximo dia 24, há projecção de cinema no auditório, Flores partidas, de Jim Jarmusch. Já a agenda de Mértola dá destaque ao Festival do Peixe do Rio, a realizar nos dias 18 e 19 de Março. E, também no dia 24 de Fevereiro, o filme projectado é O resgate dos soldados fantasma.



Para Mafra, e ainda para amanhã, no auditório municipal Beatriz Costa, pode assistir-se ao filme Correio de risco 2, de Louis Leterrier. A última agenda, a newsletter da cultura da câmara municipal da Trofa "é um boletim digital, enviado por e-mail, com uma periodicidade quinzenal, e criado em Abril de 2004 com o objectivo de divulgar todas as actividades do pelouro da Cultura, atempadamente". Para a receber, basta pedi-la para este
endereço e escrever uma mensagem com o assunto "Receber a Newsletter da Cultura". O corso de Carnaval, no dia 28, é a atracção principal destes dias.


1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Rogério,
Fico feliz em conhecer o blog.Informação e conteúdo com muita qualidade.Parabéns.
Aqui em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, a prefeitura publica mensalmente a Agenda Cultural com a programação local que é distribuída mensalmente em ruas e praças da cidade.