segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

UM COMENTÁRIO À MINHA ENTRADA SOBRE O "POST-IT" VERDE DO PÚBLICO

Recebi de uma leitora do meu blogue "back up" localizado no
Sapo o seguinte comentário:



  • Se reparar, há a artimanha de o "post it" ter deixado visível as 3 primeiras letras do nome do jornal, coincidentemente, ou não, as mesmas que costumam aparecer num dos cantos do espaço dos anúncios (PUB), embora sem o acento. Assim, poderão sempre argumentar que a indicação de publicidade está lá.
    É evidente que não concordo com tal prática, sobretudo, por ser leitora do referido jornal e achar como que uma falta de dignidade do mesmo o facto de usar o próprio título para tal artimanha. Mas, nos últimos tempos, o PÚBLICO tem vindo a habituar-nos a estas "habilidades" publicitárias. Ora pinta a capa de azul (publicidade da TMN), ora faz de parte do título um "capacho" para a publicidade do BES. Como cada um sabe de si... Resta-nos subentender.

Sem comentários: