Dos temas encontrados nos cartazes publicitários de rua encontram-se anúncios a bebidas, automóveis, produtos de beleza, solários, casinos, moda e exposições culturais.
![INDÚSTRIAS CULTURAIS.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhce3bEEZ-0QR8RCW-t1JiWsfj24GxUB8hiNtKcN3G9zfpzmO2mCpC7er6JM7nLpm4uMYmdc4rXNHn_2iHEfozltYzc4XyRmlKT7PYmcOHpQYlpQ75qpXTQIj8ijFj7ljq0luFD-A/s1600/Arlette+Moreira.png)
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sábado, 29 de abril de 2006
MUPIS EM PRAGA
Portugal e República Checa possuem um número aproximado de habitantes (10 milhões), enquanto as capitais, Lisboa e Praga têm uma população superior a um milhão de habitantes. Mas há diferenças, vistas empiricamente, tais como um maior parque automóvel em Lisboa e mais turistas em Praga. Na cidade checa também se notam muitas casas de jogo (casinos), uma espécie de antítese do regime político vigente até poucos anos atrás. E outra diferença que se detecta é na publicidade inserida nos mupis, voltada para um consumo doméstico adaptado a cada um dos países. Pode-se falar numa agenda publicitária nacional, embora as marcas multinacionais também tenham espaço de presença.
Dos temas encontrados nos cartazes publicitários de rua encontram-se anúncios a bebidas, automóveis, produtos de beleza, solários, casinos, moda e exposições culturais.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ubcFtlHQLxIZeda5ZWPCPMIffFHtJCc9JYX-OD5Ir2e8QN88av-5EXyAImUSq38X3FsJ45gQjgtHK8iYTPwFUNhxD8GlDm2Ch_Yw57yOaLyBf7zdo4X689=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uTDpSZvIvBfBs2aBMFxEauKr7nJrG9z-N-GALu3ZF42Pe8errbG8Y1e4ZBrJXdVOcJcrE_uIvkWqFDFUPD42NxcpwUJtkAmUBxudqzva2wt9A8kRYWa9Lm5g=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uaDMOC0dkVN8lDzaxRRxAYfcF_94j7bHz2jHZQArZCY_DA0t_wqaXp8jcW3lin92PHn8WDURcYupv-q47Xk7zsIzCjIuKA_MlyhMHeiC1N1KDyhnPujJKS=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s-AHcw4jJx5axxpM-y8upUQbPdBY3Z-XDBdc6Vm4UtqveNxhGfaEKVLj_heAVUHLP2Ymexn6AxuzCQJt0WbSwHb-4ufQPj7I9c3tfljblB1oCC0OpY9WTy3g=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tfuZsBl1v-lreD7itd7PAqJumi2YProiKWb-1VOoRnipm11bijN5ZSxJzNtEmrUEyw89Pjbf1vhbXEJhZEiLlA5sRs_uGbrJELzizzkq-m7jTdHn02cOmXfA=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v2y4Zc5Bt5DVrIVrXSAsv7OuNJPrg_4Q1mPuLpi8DAp7rYmLR_Ye2kIA6GkSSIIqcxQ7o2q_bv7FMr3YOFjkXZ0cBlo12HZNyq3aq6omGPAPcdzySuCzbpCw=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u3Ft31OxT9bs89pw5pIkuRzbk35sTC9uJhDL-iPQ28atBUml1RIZd4WtJVC-wwSvVl8arinW0MPBOBqJKwKzRqYzPWld1cklX4cmxpkooYB0bukEu17E4dsw=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ttKgFqgY9MykI7fxB8TtxMsPy7izJyNBAoCGEo3-ttlQFD5bMLtb5VG_BsInWQDGOubH37O83oqrdYqu5r7N-42mlj5QJhZnM8bMVZtI2GikCCqFM_KHco=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tjMECz9CqeeyNudKsedz7NiJ1j18xdjiGcVFM5xsOZuvvr031K8LiQOUGyzZ5X_hWQLEAVgDKH5BxQKdQm7jKD_Zo2NrDKw0gvAy0ki57Em4dMO5ifEyvR=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vUs4oi9dqnSNOyvFzbdXXXXcIEk-mzvpMHRtw_76eNBrres8l7TbuLZ-Ukgjoyv7KWT2lWNU4rh43Xo-FmFOHoBblM2sCcDHEjQigcfFw7vxfhA04yLLprHg=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t2Uqei-K7dGVW1Ni0I2_tJ0H7PxgNNcjfmjtnKaOsPWnREvTxSmSmE7Y_8PbA92yflA9P1aKNk0l5HeDMykXvadfcg-ggx8F-fOdNSLgDttViwwYysvZ517w=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v8EES4YSS326u0AASRnIAhtGNTFOHpooRh6ORgA6i9nOSw7aqNuR80VjI7GG2tx06ZNjv8MwgxV980hYizDXLy6_FU9Rs-VLU_zA_cstPHIqkr-Zyw4rJEJw=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u364uU-KSeTJr_iUw-JScbbzKgnINQtRq1HGg0H-zR5tvQ48G6lnZUCM5NtSCMYr2hu6GnjXsbg8dE8q6PZdM6Syrb64OWyXZGacV2fm07EVStKGPOer7YZA=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tPo7PszXIrxV-WIWS6AiDG7l9PTUATAbR0DjAK8iGj0UUOPMkO1iDGL_qeFgpEm0Tde-GHNudHejv1t-6lN5MScpFvjsqCYXeRnnVsbINFDRgBQdsO1yLh3A=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vs6cLJvEq15_2xnfqUYk78sLbrFlVxjn_BKswg_aroqfZ7bY3lu4FLSl4rqxNK1JtBsWluPfzsOrlT508Sf1tPy3qzUM6CBHpIBhKcHbX9gzwzTErUhiisjg=s0-d)
Dos temas encontrados nos cartazes publicitários de rua encontram-se anúncios a bebidas, automóveis, produtos de beleza, solários, casinos, moda e exposições culturais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário