sexta-feira, 16 de junho de 2006

MEDIA NETWORK WEBLOG COM NOVA CARA

Com frequência, cito notícias que leio no Media Network Weblog, de Andy Sennitt.

O Media Network começou em 7 de Maio de 1981, fez não há muito 25 anos. O Media Network era difundido semanalmente pela Radio Netherlands, tendo atingido mil edições. Foi dirigido por Jonathan Marks, que desempenhou vários papéis dentro da gestão da estação até ser tornar director criativo. Andy Sennitt, que era um dos colaboradores, passou a trabalhar a tempo inteiro, participando na expansão do sítio da internet da Radio Netherlands. O programa inicial de rádio acabou em Outubro de 2000, mas na Primavera de 2003, quando rebentou a guerra do Iraque, os responsáveis da Radio Netherlands sentiram a necessidade de trabalhar com o novo meio, o blogue, nascendo assim o Media Network Weblog, com o objectivo mantido até agora: dar informação geral da situação dos media em todo o mundo [na imagem, Andy Sennitt, foto que retirei do seu blogue].

Agora, no dia 13, o blogue mudou de design. Parabéns ao Andy e a todos os que proporcionam essa informação credível e diária. Tem mais imagens mas mantém o estilo sóbrio, agora ligado ao WordPress.

Numa das notícias dada anteontem, no Media Network Weblog comparam-se os números de espectadores de televisão no Mundial de Futebol, incluindo Portugal.

Sem comentários: