segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

PRODUÇÃO MUSICAL E INDÚSTRIA FONOGRÁFICA EM PORTUGAL


Amanhã, terça-feira, dia 5, realiza-se uma nova sessão do II Seminário de cultura de massas em Portugal no século XX.

Agora, cabe a vez a António Tilly falar de A produção musical e a indústria fonográfica em Portugal (1960-1980), às 18:00, na Sala de Reuniões do 7º piso da Torre B da FCSH (Universidade Nova de Lisboa, à avenida de Berna).

A sessão seguinte será a 9 de Janeiro de 2007. Luís Trindade apresentará a comunicação intitulada Primeiras Impressões. Entrar no mundo através das primeiras páginas dos jornais, a partir do seu livro recentemente editado.

2 comentários:

Menina Marota disse...

Venho agradecer o convite para o lançamento do livro "A fonte não quis revelar - um estudo sobre a produção das notícias".

Farei o possível por comparecer, até porque é uma matéria pelo qual me interesso.

Um abraço e mil felicidades.

Anónimo disse...

Parece que Luiz Montez e Alvaro Covões querem deixar de ser sócios.
Os dois são sócios da empresa de espectáculos MUSICA NO CORAÇÃO, que pelos vistos anda problemas em pagar a impostos, a fonecedores e empregados. Para onde raio irá o dinheiro dos bilhetes vendidos em dezenas de concertos lotados?...
Recorde-se que para contornarem as teias da lei da rádio, Montez e Covões são sócios em nome individual ou em conjunto das rádios capital, radar, oxigeno,marginal, nova, festival.
Curiosamente a rede A, dona das duas frequencias da capital, está num processo de recuperação e há quem diga que eles não compraram o resto da rede capital por problemas de liquidez.desconhecemos se esta crise tem provocado crises salariais nas outras rádios do grupo.