terça-feira, 16 de janeiro de 2007

MANUEL, QUANDO VOLTA O BLOGUE?

O blogue Jornalismo e Comunicação já não é actualizado desde 27 de Dezembro, devido a uma avaria técnica ainda não resolvida.

Manuel Pinto, o blogue em que escreves, com um conjunto de professores e investigadores da Universidade do Minho, é um espaço imprescindível. Os leitores querem ler os teus textos e dos teus colegas.

Só vejo duas hipóteses - para além da resolução técnica da Blogger. Migrar para outro espaço de blogues, com publicitação de blogues nacionais a darem conta da mudança de endereço (e porque não os media tradicionais também a informarem um possível novo endereço?). Ou arranjar espaço em blogues que estão a funcionar, até à resolução do problema. O Indústrias Culturais - se não for afectado por avaria semelhante - pode abrigar os textos que, decerto, tens para publicar.

A CONTINUAÇÃO DO SILÊNCIO É QUE NÃO QUEREMOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

A nossa ausência tem-se devido a um problema do Blogger que ainda não conseguimos resolver. Estamos para já a ensaiar uma mudança para http://mediascopio.wordpress.com. Daremos novidades neste novo endereço.