terça-feira, 29 de janeiro de 2008

REVISTA OS MEUS LIVROS


Os Meus Livros está uma revista mais bonita em termos de design, a começar pelo número de Janeiro e a continuar no número de Fevereiro, que já me chegou hoje.

No número de Janeiro, o meu destaque foi para o Kindle, o aparelho da Amazon que se propõe substituir o livro em papel, e a entrevista de Sandra Silva, da editora 101 noites, que publicou recentemente vários audiolivros e que eu aqui fiz referência recente de uma conferência sua.

No número de Fevereiro, destaco as publicações de banda desenhada projectadas para este ano, os livros sobre cozinha e o perfil de Isaías Gomes Teixeira, do novo grupo livreiro Leya, e que tem acompanhado Miguel Paes do Amaral há vários anos nos seus projectos empresariais.

Parabéns ao director, João Morales, pela revista!

Sem comentários: