terça-feira, 17 de junho de 2008

SETE SÓIS SETE LUAS


De 27 de Junho a 29 de Agosto, na Fábrica da Pólvora de Barcarena (Oeiras), às sextas-feiras, a partir das 22:00. É o festival Sete Sóis Sete Luas.

O Festival Sete Sóis Sete Luas, em 2008 na sua XVI edição, é promovido por uma Rede Cultural de 30 cidades de 9 diferentes Países: Cabo Verde, Croácia, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália, Marrocos, Portugal. Realiza projectos de música popular, de teatro de rua, de artes plásticas, com a participação de grandes figuras da cultura europeia e mediterrânea. Recebeu o apoio da União Europeia com os Programas Caleidoscópio, Cultura2000 e Interreg IIIB Medocc, pela dimensão europeia e qualidade cultural do projecto. Os Presidentes Honorários do Festival são os Prémio Nobel José Saramago e Dario Fo (informação retirada do sítio Sete Sóis Sete Luas).

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha caro Rogério !

Primeiramente gostaria de deixar aqui meus parabéns pelo otimo trabalho que esta desenvolvendo com o seu blog.
Meu nome é Bruno Nascimento e junto com minha namorada e mais uma amiga estamos administrando um blog ( espaço onde pretendemos deixar criticas, opiniões, pensamentos e divulgação de peças culturais etc ... )
Estamos também aprendendo com o tempo e buscando parceiros, blog mais conhecidos que possam nos ajudar com divulgação de peças de teatro e materias culturas etc ...
Se tiver algum interesse em nos ajudar postando no nosso blog suas ideias, materias, ou caso tenha conhecimento de alguma peça legal de teatro ou evento cultural estaremos recebendo o mesmo pelo E-mail ( bocaberta-blog@bol.com.br)
Desde já agradeço a colaboração e aqui vai o link para sua visita no blog !

bocaberta-blog.blogspot.com.br