![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipZeDrWJS2RsL_gNiI48qrk4Mu2KNjNUqEuUIvF6ItzkWN6aj25JXA1a4cdOy_e2DMi7mcYkGoBVDFhW5OTo6KcvkkWxJScF9FEkvJYVxc3Lg1jWOhyzciQoTuQFqS2wECBdyANA/s200/MJ.jpg)
100 anos de ensino do jornalismo, o número treze da revista Media & Jornalismo, do CIMJ (Centro de Investigação Media e Jornalismo), vai ser lançado no auditório da FLAD (Fundação Luso-americana para o Desenvolvimento) no próximo dia 3 de Dezembro, às 18:30.
Para além do lançamento, haverá um painel com alguns jornalistas, docentes e investigadores de jornalismo: Cristina Ponte (docente universitária na Universidade Nova de Lisboa), Fernando Cascais (jornalista e director do Cenjor), Adelino Gomes (jornalista e Provedor do Ouvinte da RDP) e Ana Luísa Rodrigues (jornalista da RTP).
Agora com edição da Mariposa Azual, este número da Media & Jornalismo assinala o centenário do primeiro curso de jornalismo na Universidade Americana de Missouri, em 1908. Dos artigos saídos no número, destacam-se os de Fernando Cascais, Maria João Silveirinha, Ana Luísa Rodrigues e Susana Borges, bem como a entrevista a Michael Schudson feita por Sara Pina, Carla Martins e Carla Baptista.
Sem comentários:
Enviar um comentário