![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSsZAZgGSOvo9WxNl3hyphenhyphenPZJ1oJsHsYCwepNL5RwAleEC7TJQ8984I1s3GJ6IsBIP-C2Q9EjEWJIj_xPiAtlwPEUa_jAcAg0ly1qEzQdcDHf2Z_w-1KolgXNrPKjrDptT5nMeDgjw/s400/APCE.jpg)
O Grande Prémio APCE 2009 procura distinguir a excelência na estratégia da comunicação organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área. A direcção daquela associação pretende que a competição constitua uma referência na comunicação organizacional no País, para o que conta com o apoio sólido de dois associados, Vodafone e Grupo Auto Sueco. A Gala de proclamação dos vencedores tem parcerias com a Atlantis, Directimedia, Europcar, Nespresso, Nestlé, Something Fresh, Sybase e Unicer. Na área dos média, o jornal Oje apoia o prémio.
Aconselho a leitura próxima do sítio da APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa), onde irá encontrar informações mais detalhadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário